Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brincadeiras de madrugada...

Rimos sem parar, do alto do morro, piscando pro sono chegar.... Brincadeiras de fim de noite e começo de madrugada. Coisas que somente eu e o Grandão fazemos, num sinal de que estamos em sintonia, do amanhecer ao anoitecer... Como é gostoso isso!!!! Brincadeiras de nós dois. Como seria tão bom se todos os casais brincassem ao deitar... Nós dois rimos muito, até mesmo das explicações da Isabella sobre Deus e da emoção dela na missa do Padre Marcelo Rossi. Os tercinhos como recordação e os pedidos de paz.

Um luz no alto do morro...

Ah! esse meu Grandão é demais!!!!
Grandão...
Esse é nome do meu coração.
É incrível a sensação, o sentimento do amor, é um sentimento que não tem como se explicar,mas muitos o tentam,como eu faço agora.
Não consigo imaginar nada sem ele, nem no meu passado, muito menos no presente e obviamente no futuro.

Meu passado não existe, porque eu não era ninguém antes de conhecê-lo, era apenas que nem outras pessoas que não conheciam o AMOR. Agora meu passado, já é os dias que se passaram quando estou com ele, e eu me recordo sempre desses dias...Esse é o meu passado, com ele. Meu presente é com, ele, obvio, e todos os dias que passo com ele, cada dia é melhor que o outro, e sendo assim são os melhores dias da minha vida. Meu futuro é com ele, não EXISTE uma forma de eu imaginar o futuro sem ele, porque sem ele, eu me perco, meu coração não funciona direito, porque meu coração é dele,e sendo dele, não posso mais viver sem ELE. Eu o amo, e eternamente será assim. Meu futuro, presente e passado são com ele.
A saudade, Aaaah! a saudade, é uma coisa que temos que saber lidar, e eu confesso que não sei lidar muito com ela, mas eu vou aprender por ELE, porque eu sei que ele não gosta de me ver triste, deprimida ou qualquer reação por causa da bendita saudade...E eu não vou mais ficar assim. Porque o que eu quero dele, é que ele SEJA FELIZ.

Então, o amor não tem idade, pode aparecer aos 15 anos, como pode aparecer bem tarde aos seus 50 anos. Espero que para você que lê isso, apareça aos 15, 20, 25, 30 anos, porque quanto mais cedo o amor, digo o VERDADEIRO amor, não o confunda com a paixão... Quando mais cedo o amor aparecer na sua vida, mais cedo as coisas terão sentido em sua vida, porque eu encontrei o amor mais tarde... E ele, mais tarde ainda... Nós... Nós amamos,e ninguém pode com o AMOR. Porque a maior prova que Deus existe é o AMOR.
Escrevo isso, para mais uma vez tentar demonstrar o meu amor para com meu Grandão.
Eu te amo eternamente. Eu te amo do tamanho de DEUS multiplicado por DEUSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário