Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Surpresinha de fim de noite...

As vezes, quando conversamos, eu e o Grandão brincamos com frases como, "Não esquece", "Promete", "Não me deixa", "Ama?", "Não demora".... e quando um liga para o outro, ai sim, é uma delicia..., pois sempre rimos, e sempre existe aquela frase, "Amo você!", e o mais legal disso tudo, já são quase 10 anos e cada dia é mais gostoso... Muito mais gostoso. Acho que pq somos vividos, já passamos por tantas coisas, que o sabor do amor é maduro, é sensato, muitas vezes cruel, mas existe intensamente... Da melhor forma e com a intenção de ser ainda melhor.
Ontem a noite, foi uma dessas em que uma ligação dele foi algo inesperado. Afinal ele estava esperando o tempo passar para assistir um filme no cinema com a filha, sessão mais tardia, daí ele me liga, disse que estava fumando e que pensou em mim... Imaginei o jeito dele na frente do shopping me ligando enquanto a filha esperava do lado de dentro, perto do cinema. Legal! Adorei o gesto, a atitude, o carinho e o amor que ele sente.

E lendo Tati Bernardi, ela traduz as vezes a euforia que sinto no amor que tenho pelo Grandão, algo que não dá pra definir, decifrar, explicar... e do rtudo que ainda quero viver, dizer e acreditar existir ao lado do meu amor....

"Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer.
Nem de eu ser assim e falar tudo na lata.
Nem de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer.
Nem de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo.
Nem de eu ter ido dormir com dor na alma o fim de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar.
Não tenha medo de eu ser assim tão agora."

Ah!!! Delícia imaginar que tanto ainda vou viver... e tantas alegrias, tristezas, surpresas, decepções, emoções e descobertas por existir... e tão somente eu e meu amor saberemoso sabor que tem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário