Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quem é o "cara"....?

Quem é esse "cara" pela qual me apaixonei? Um homem que descobri nas incertezas, nas inseguranças, nos medos, ser alguem por quem quero lutar. Mas, lutar apenas com as armas que possuo, eu e meu amor... Ele não é perfeito, nem tenta ser.. apenas vive, luta e espera... O que ele espera? Nem eu mesma sei e de repente nem ele mesmo! E não serei eu quem vá querer falar algo, já bastam os sonhos... já basta a espera, a eterna espera de um dia que não chega, e tenho plena consciência de que de repente nem venha a chegar... assim como tenho tantas outras certezas...
Tenho plena consciência da minha imperfeição, e, por isso, jamais serei uma pessoa perfeita., meus erros, minhas falhas, minhas incertezas, minhas ignorâncias, meus medos... me denunciam.. mas isso não é tão ruim, pois dá-nos a necessidade de dependermos do Pai das Luzes, posto que nEle, não há, nem mesmo sombra de imperfeição.

Sabe Grandão...Apesar dos pesares, apesar de vc não ser um homem perfeito, quero ser para você, alguém que não apenas passou por sua vida, quero ser alguém que veio para ficar e permanecer com o intuito de apenas fazê-lo sorrir, feliz e de lutar sempre ao seu lado contra as dificuldades que a vida tem e vai vir a nos oferecer com todo o seu empenho, e, por favor, não perca em hipótese alguma o seu brio. Eu te admiro e gosto de você!

Atenção, Atenção, Atenção. Vocês mulheres que procuram um homem perfeito, cuidado porque ele está em falta… Não procure algo que talvez você não possa recompensar de mesma forma, afinal você é perfeita? E o que será desse amor terrível, pirracento e grudentinho? Afinal esse é o amor que por vezes nos encontramos sentido, o que será daqueles filmes que brigam por toda vida. Mas ta escrito para ficarmos juntos…
Ta tudo errado?
Nada, ta tudo certo, nossos defeitos moldam nosso amor, quem não gosta desse mesmo amor pirracento, grudentinho e TERRIVEL, quem não gosta de rir da sujeirinha do dente que o parceiro está, só pra poder zoá-lo bastante, esse é o amor, o amor que gruda no coração, no alface do dente, e até mesmo nos piores e melhores momentos, o amor, ele não se explica… Só nos leva pra algum lugar, flutuante... e cheios de alguma esperança... por menorzinha que ela seja!


E como diz Tati Bernardi:
"Não, eu não queria o homem perfeito que eu idealizei não, eu só queria um homem de verdade. Um homem que namora de verdade, que ama de verdade, que tenta de verdade, que encara a vida de verdade, que sofre de verdade, que tem saudade de verdade, que tem dor de verdade, que é humano de verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário