Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quando eu amo.... eu amo!!!

Que gostoso um reencontro, independente de qual seja ele... Como o de ontem, depois que fiquei quase 5 dias sem ver meu amor... e foi bom, pois nós dois percebemos juntos a saudade daqueles beijos, daqueles abraços, daqueles carinhos, da massagem gostosa que o Grandão faz em minhas costas... Ah!!! como nos amamos!!! Como eu amoooo...
Saudade que é grande, independente de poucos dias, mas quando eu amo.. eu amo... e como diz Rosangela Oliveira, quando a mulher ama, ela ama... e sou assim... eternamente romantica, esperançosa, carente, na busca do que acho justo, mesmo que eu tenha que sacrificar alguém que não se ama, não se valoriza... Não posso simplesmente deixar o tempo passar e não amar, só pq alguem não é capaz de amar a si mesma... Eu vou sim, lutar pelo meu Grandão... para que tenhamos muitos momentos felizes juntos...


“A MULHER QUANDO AMA!!
A mulher quando ama,
Não esconde seus sentimentos,
Esta sempre com um brilho no olhar,
Um sorriso estampado no rosto.
A mulher quando ama, Sonha e faz seu amor sonhar acordado.
Não reclama de nada, apenas ouve.
A mulher quando ama, se sente Como um pássaro livre leve soltasse sente linda,
se sente poderosas sente amante, sabe dar e receber Amor ao ser amado.
A mulher quando ama, ela canta Encanta...
É alegre,..
A todos contagia...
 na demonstração de seu amor.
 Ela se entrega sem pedir nada em troca somente ser amada,
esse é o sustento quando esta amando.
A mulher quando ama, fica louca...
Distraída esquece-se de todos,
Porque é incontrolável seus sentimentos...
De amor, mas ela é doce como mel.
A mulher quando ama, sabe o valor de uma compreensão,
 sabe perdoara mulher quando ama, tem sua alma...
Transparente pura sedenta de amor.
A mulher quando ama, ela não tem medo,
Torna-se a mais bela das guerreiras.
Nada teme.
A mulher quando ama, torna seus minutos os mais importantes da vida,
Como se fosse os últimos.
A mulher quando ama, é decidida...
Não recita em pensar.
Ela não tem regras....apenas ama!

Um comentário: