Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Olhar pra trás... não vou... vou ser feliz!


Não vou olhar prá trás... vou seguir em frente... Se eu tiver que ser feliz... Serei! Se eu tiver que viver com o Grandão.... viverei! Se eu tiver que enfrentar a maldade, a hipocrisia, o desrespeito, enfrentarei! Não preciso provar nada pra ninguém... Muito menos por alguém que não conheço, não tenho amizade e nem sinto carinho... E quem me julgou, me criticou e falou mal de mim, não me conhece...


O que vivi, o que senti, o que gostei de sentir, os lugares onde fui, a alegria que o Grandão me fez sentir, sentirei saudades... Se "ELE" me der a chance, seguirei em frente, mas não vou lamentar o que já foi, o que ouvi e o que não quero ouvir mais... Não sou uma pessoa má... se o fosse já teria sido há quase 10 anos... Não o fiz pois respeito meu amor... e ele é a minha base de tudo!

Um comentário:

  1. Nossa q triste =/, mas entrega nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor para nós.....
    Conte sempre comigo

    Um grande beijo

    ResponderExcluir