Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meus almoços, parte de minha alegria, prazer em servir...

Eu sou uma pessoa que adora servir, amo minha casa, curto minhasfilhas, netas, meu amor Grandão, minhas amizades de longas datas, amigas e amigos especiais... hoje quero mostrar parte de minha vida, do que gosto de fazer... coloco amor e vida naquilo que faço, me sinto bem... acredito que o meu amor é assim, intenso... cheio de momentos prá lá de especiais... e nada como boa mesa, casa linda, flores, e disposição em preprar cada prato com amor e carinho... Essa sou eu!!!
Preparando um dos meus pratos favoritos, alcachofras, bolinhos de arroz... saladas e patês...

Eu mesma faço o nhoque que sirvo miha familia e amigos, minha neta Isabella adora ajudar, comer e se deliciar...

Motando um cachorro quente pra minha netinha num dia em que minha filha precisou sair e ela estava tristinha por não poder ter ido com a mãe, daí nada como inventar um jantar entre avó e neta...

Flores na janela da cozinha... esse é um cactus florido que foi uma deliciosa aquisição...

Um simples café da manhã num domingo em casa... minhas flores favoritas, pão de queijo que minha netinha adora...

Um acompanhamento para o jantar do meu Grandão... carne assada com molho madeira...

Um almocinho simples de um domingo a toa, acender a churrasqueira para 5 linguiças...

Assar vários tipos de pães num sábado a tarde com filha e amiga... aglo gostoso de se ver... o vaso preto lá atrás... vazio!!!! como pode???!!!

Pronto, enchi o vaso... kkkkk!!!!

Em casa sozinha, resolvi pedir uma pizza... foi uma noite legal... mesmo sozinha, dividi um pouco com meus companheiros de solidão... Bruce e Timão!!! um pedacinho pra cada um não foi pecado não!
Podando as arvores de casa.... Esse aí é o Betão, um vizinho de mais de 30 anos... mas eu o conheço há uns 45 anos... ele nunca envelhece!!!

Minhas violetas em frente a porta da cozinha...

Minhas flores na janela da cozinha... uma variedade de encher os olhos...

Olha o que sobrou do peixe.. e nesse dia tinha uma bandeja de siris...

Olha os siris ai gente!!!!!

Semana Santa....

Trutas da semana santa, pescada pelo Grandão em Minas Gerais...

Parte do meu quintal...

Almoço de último dia de férias, minhas netas e um amiguinho que foi convidado pra curtir esse dia junto com elas...

saindo pra jantar fora... um beirute gostoso, com filha, neta e meu Grandão...

Olha que carinha de felicidade... que sorvetão mais gostoso!!!

Almoço de domingo... panquecas.. meus deliciosos rabanetes...

E por esses e outros demais momentos de minha vida, que agradeço a Deus por ser assim, como sou... que tenho um amor imenso dentro do peito, uma alegria que vai alem de qualquer expectativa, pois quero ser mais felilz ainda, e ao lado de um alguem que me faz feliz quando está do meu lado...
Pena que para a minha felicidade existir... alguém terá que ficar triste... Mas sei que meu amor não a deixará tão tristinha assim... Basta ela acreditar!!!

Um comentário: