Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Indignação - Desabafo...

Pois então, estou indignada com atitudes de algumas pessoas que se dizem bem resolvidas, adultas, com familia feita, dizendo que zelam e preservam os bons costumes. Mas, que através da opinião formada são capazes de me julgar, me dar o veredicto e me condenar. Caramba!!! Pura e simplesmente pq estou há quase 10 anos com o Grandão...Ah! me deixem...
Como pode? Se eu fosse capaz de destruir, capaz de não manter o amor entre pai e filha, tentando e mostrando para ele que ela deve vir sempre em primeiro lugar. O incentivando, apoiando, ajudando. Diferente da pessoa que me criticou publicamente, pois pelo que sei não criam atos de harmonia, está sim querendo destuir o meu amor.
Pode até ser que consiga, mas esquece que o próprio telhado é de vidro, que tem uma filha tambem e que hoje ela pode estar se achando na razão, mas o tempo, esse mesmo que hoje judia, amanhã poderá mostrar a maldade de hoje.
Tal como tentei lhe dizer... "hipocrisia à parte", eu sempre ajudo, sempre promovo a harmonia. Se são capazes de criar um falso moralismo, isso já não compete a mim... Eu não quero ser a causadora da infelicidade de ninguém, pois se a mãe da filha do Grandão não tem amor próprio, não faz nada pra melhorar nem o relacionamento de amor que deveria ter com a filha, não compete a mim julgar nada, a vida é dela e ela sabe o que faz. Sigo minha vida, da melhor forma possivel. Crio em meu mundo o bom relacionamento. Tenho duas filhas que se adoram, juntas criamos laços de respeito e amor. Impossível deixar de ficar indignada.

Como eu adoraria encontrar essa pessoa sozinha na rua e ter a chance de lhe dizer: "Cuide de sua vida!", da minha vida, meus erros, meus caminhos... deixa "eu" cuidar.
Estou num ponto em que já duvido das forças do Grandão para com essa situação, pois a vida não tem sido nada fácil.
Sou capaz de deixá-lo livre se assim "ele" desejar e vier me falar, pois como sei, "Ninguém é de ninguém"!


É nos momentos de indignação e frustração que eu tenho as melhores ideias para escrever, não publico todas pelo mesmo motivo que são concebidas.
Pergunto-me se estar constantemente indignada e frustrada com algumas coisas que acontecem a minha volta não são o propósito de escrever mais a ponto de ganhar dinheiro com isso não seria uma boa saida, cobriria meus gastos com psicólogos pra reparar os danos de uma vida frustrada depois. Acho que não. 'Senhora criatividade, me conceda meios, senão tal sofrimento, para que eu venha a continuar a escrever, voltar a falar do meu amor para com o Grandão. Nem que não fiquemos juntos e nem tenhamos um final feliz eu sei que quero guardar esse amor pelo restante de minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário