Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cumplicidade...

As definições de amor, amizade, cumplicidade, carinho e paixão, não se aplicam a nós, a mim e ao Grandão, somos muito mais que isso, estamos muito além das meras definições mortais... praticamente nada, entre nós pode ser explicado, por simples palavras...
Sentimos o que o outro sente, pensamos o que o outro pensa, se um está triste, o outro sabe, se um está alegre o outro está também, nos ajudamos, nos curamos, nos sentimos a todo instante, compartilhamos tudo, não importa o quão longe estejamos um do outro, estamos juntos, sempre e pra sempre...
Não importa o que aconteça, seu anjo estará sempre perto, não importa a distância estou sempre ao seu lado, não importa o quão triste estejas, estou aqui pra te trazer felicidade e te levar para um mundo só nosso onde não existe tempo nem barreiras para que possamos viver... Amar meu Grandão, me faz crer na força de Deus, na fé que temos, na paz que procuramos, nos sonhos que temos, nas buscas que vamos conquistas juntos... Isso se chama "Cumplicidade", a cumplicidade de nós dois!

Vamos juntos trilhar o caminho do infinito...
Ontem, juntos, naquele abraço quentinho no frio da noite, percebi que precisamos esquentar mais nossos laços, e fazermos coisas que gostamos, eu do meu jeito e ele do dele. Ele me disse que esta semana vai ao cinema com a filha, e fiquei imensamente contente, pois ele precisa desse amor da filha que tanto ama, um amor forte ao seu lado, essa fortaleza, esse sentimento que ele necessita sentir...

Termino com uma citação de Augusto Branco sobre o respeito, o mesmo que sinto dentro do conceito "Amor" que tenho pelo homem que amo.

Às vezes sofremos bastante por tentar encontrar alguém que respeite nossos sentimentos, que nos dê atenção e carinho, e que saiba dar valor ao que somos. Se agirmos com impulsividade demais, podemos quebrar a cara muitas vezes. Se nos retraímos, podemos deixar pessoas maravilhosas escaparem... O amor tem seus caprichos, mas uma coisa, cedo ou tarde, é bom que tomemos ciência: de que o importante não é que encontremos alguém que nos ame de verdade, mas que nos amemos profundamente! Por que todas as pessoas poderão passar por nossas vidas, mas nós... ah, nós seguiremos em frente! E amando intensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário