Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coisas que vejo no olhar...

O amor é uma coisa de louco...
O meu amor pelo Grandão é assim... Um amor louco, mas na maioria, tão meu!
Nós nunca acreditamos nas palavras ditas pela pessoa que amamos... (Quero imensamente acreditar em tudo aquilo que disse meu Grandão)
E se acreditamos ainda assim desconfiamos de algumas delas.. (Desconfio de quase todas coisas que ele diz, pois tudo pra mim demora ou nem acaba existindo e quando existe, passa tão depressa que só me resta a mais louca saudade)
Muitas delas a gente finge acreditar para não sofrer (Pois, pra ser feliz... fingir até ajuda, mas gosto de ser verdadeira, pois mais complicado que isso seja)
Mas quando isso acontece na maioria das vezes só estamos adiando um final que mais cedo ou mais tarde irá chegar (Será?)
Deviamos falar o que sentimos para a pessoa e pedir para que ela tente não mentir (Não adianta... Não dá... é dele, as vezes para simplesmente me poupar)
Pois a mentira quando dura muito tempo ou é muito grande, deixa em nós uma marca profunda que jamais esquecemos (Nunca esquecemos)
E pedir a ele que entenda que quando ele nos prende desta forma sem ao menos gostar da gente do mesmo jeito, está nos impossibilitando de ser feliz com quem realmente nos ama e que possamos vir a amar (Ah! nem acredito que isso possa existir)
Mas também não podemos desconfiar de tudo que nos é dito pois sabemos quando alguém está ou não sendo sincero, basta olhar nos olhos e enxergar o que o coração está transmitindo para nós através deles que dificilmente conseguem mentir! (Agora, o olhar do Grandão é a coisa mais gostosa de se ver, estar junto, sentir, admirar, curtir, amar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário