Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sonhos e pesadelos

Nossa!!!! Como dormi mal, como tive sonhos ruins, quase pesadelos se eu não tivesse a certeza de que estava em minha cama, quentinha... que sentimentos entranhos pairaram sobre mim, quantas perguntas começaram a brotar, como se as certezas se tornaram dúvidas e meu coração estivesse abalado por alguma coisa que sinceramente não sei explicar.
Comecei a ler, procurar respostas... chovia muito lá fora, tal qual nesse dia da foto, onde o cantar de um pássaro sofrido ecoava em meio a chuva que caia sem parar... eu acredito que ele estava chamando por sua amada, que ele não sabia onde estava, ou uma mãe a procura do filho perdido... me senti assim, perdida, a procura de algo que não sei, os sonhos me abalaram, sentei na cama, acendi a luz, e comecei a ler, buscar respostas na Biblia, mas não veio, comecei a procurar na internet... e encontrei um escritor perdido como eu... em seus sonhos e pesadelos..


(Jonas Correia me ajudou)
Lendo seu texto, comecei a deixar a mente fluir com mais leveza e tentar depois dormir novamente....

Você já pensou alguma vez se o que está vivendo é real?
Se um sonho ou um pesadelo fazem você pensar tanto assim?
Às vezes, quando tudo está dando certo na sua vida você para e pensa que está vivendo um sonho, e que logo você despertará e voltará para a realidade.
Ou quando nada da certo e você torce para que seja apenas um pesadelo e que daqui a pouco você acorde, com sua vida tão sonhada.
Sonhos e pesadelos, certas vezes, são tão reais que chega a assustar, mas você os encara, pois sabe que tudo voltará ao normal quando acordar.
A vida é cheia de altos e baixos, sonhos e pesadelos, mas não é porque você não vai acordar daqui a pouco que você não deve encará-la, pois como nos sonhos, você também pode mudá-la e adequá-la ao seu estilo!

Foi bom ter lido isso... gostei! as vezes as coisas se misturam em nossa mente. As incertezas com Grandão diante da realidade que o assola, eu embutida em sua vida, cheia de planos, de sentimentos divertidos, e de repente ele queira a vida mais séria, sei lá!!! As dúvidas chegaram... e eu que estava otimista, bastou ter pesadelos pra começar a me questionar sobre minha vida... Ai!

Mas, sonhar as vezes faz bem... não quero perder o fio de esperança... quero acreditar que tudo não passou de um devaneio bobo.... vou assim divagando... escrevendo e seguindo o caminho que "sei" um dia terá uma parada, não um fim, para que eu possa realmente viver... guardar na memória a existência desse amor tão bom, tão meu, tão especial! Meu amor pelo meu Grandão!

Não deixe de Sonhar”

Sonhos!
Que dá vida a vida
E faz o virtual ser real,
Não existe pesadelo
Nesse mundo muito especial.
Quantos estão sofrendo
Ao ver seu corpo debilitado,
Um coração despedaçado,
Ou sua alma martirizada.
Não enfraqueça diante dos obstáculos,
Procure sonhar, e
Viva os seus sonhos
Até o último momento fatal.
Faça como as árvores
Que no seu momento crucial,
Morre de pé com toda nobreza,
Doa todas as suas células
Para uma nova existência,
Como se fosse à vida, para a vida...
A última resistência.
Reflita,
Navegue nos meus versos
E sinta que o virtual é real,
Para você nesse momento
Na pureza do meu sentimento
Estou repassando os meus sonhos,
Minha energia,
Junto com a minha emoção,
Não desista de sonhar
Porque ainda existe um coração...
No seu peito a palpitar.

...sonhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário