Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O que se passa com meu amor?



Hoje, assim que o Grandao chegou em casa, percebi que algo nao estava bem, nao sei o que aconteceu, nao quero perguntar, mas vi em seu olhar que estava chateado com alguma coisa. O jeito de me beijar, de me abraçar, os olhos tristes e marejados. Nao marejados pra chorar, mas percebi agonia em seu olhar.
O que fiz?
Com todo amor que tenho por ele, o levei ao banheiro, perguntei se queria um bom banho, a cada segundo o vigiei... Coloquei ele na nossa cama... Enrolei com carinho num edredon e o fiz dormir... Mas, nem o sono dele esta leve e tranquilo... Ele geme, se mexe a cada instante... Tô tao preocupada...
Quero tanto ajudar, mas nao esta ao meu alcance. Infelizmente ele tem que daro impulso e os passos de sua vida, eu vou estar sempre do seu lado...
Afinal, ele e meu delicioso amor.... Depois conto o final desta noite.... Sao 22h15 desta sexta-feira 13 de julho de 2012..... Também quero saber o que aconteceu com ele hoje!

Bom... ele acordou bem, se arrumou, tomou café e me disse que ia pescar. Já tinha combinado com uns amigos. Eu achei até melhor, assim ele em alto-mar conseguirá pensar melhor.
E eu?
Bom, tenho que compreender e esperar, pois as decisões que cabem a ele, não posso sequer opinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário