Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Gostoso rever o blog ao lado do Grandão

Ficamos revendo o blog ontem em nossa cama e disse so Grandão que não vejo a hora de colocar TODAS nossas fotos juntos, todos nossos momentos retratados pela felicidade dos dias em que passamos juntos, sejam na praia, em ilhas, em casa, no convivio de amigos cúmplices de nosso amor, das comemorações dos aniversários ao longo de todos esses anos, mas ainda não posso, ainda não, mas ele disse que está próximo, então, como tudo com ele é assim, espero!
Dai, nada como começar com palavras de Luis Fernando Veríssimo sobre o amor, a paciência e a reflexão que um verdadeiro romance proporciona na vida das pessoas...

"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."

Ah!!! sábias palavras... tal quando digo ao Grandão que o tempo está passando e que estou ficando velha, que eu queria viver com ele muitos momentos bons com a energia que tenho hoje. Quero comemorar muitos outros aniversários, Natais, Primaveras... queria tanto que a filha dele soubesse o quanto luto para que ele seja feliz, que tenha paz em sua vida, nos sonos, nas noites bem dormidas, mas não posso, não dá, dá um medo danado. Pois dificil para um filho compreender certas atitudes, mesmo quando acreditamos ser o melhor caminho, a melhor solução para nossos sentimentos, mas não podemos simplesmente esquecer que há muito mais gente envolvida em nosso mundo, do que sequer queremos imaginar....
Daí ouço o Grandão dizer que vai me amar para sempre... que a idade pra ser feliz vai ser qualquer uma... então, vamos lá!

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário