Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Encontros e desencontros...

A vida é feita de encontros e desencontros, encontrar você, não foi apenas um encontro marcado pelas mãos do destino, mas sim um encontro marcado pelas mãos do infinito chamado Deus. (SK)


A lua ontem estava divina no céu!!!


Ontem a noite, em nossas conversas na cama, eu e o Grãndão falamos da falta que sentimos das pessoas, das que encontramos e das que desencontramos por alguma coisa em nossas vidas, nosso dia a dia, nossa rotina intensa, enfim, a vida dentro do tempo. Vemos o amadurecimento, as forças que criamos para sempre irmos em frente. Nós dois sabemos que daqui pra frente teremos uma vida juntos e nela vamos sempre tentar manter a serenidade, o respeito e essa deliciosa amizade que criamos desde sempre. Pois nós mesmos tivemos nossos encontros e desencontros.

Daí, fui procurar textos sobre o assunto, encontrei palavras de Vinicius de Moraes...

Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros, embora haja tantos desencontros pela vida.
Eu me encontrei em teus desencontros e te encontrei em meus desencontros.
Mas nada é por acaso nada é sem razão e no tempo certo, na hora certa fomos libertados das cadeias da solidão.
Hoje somos livres, libertos pelo amor que nos um une desde o sempre até o FIM.


Palavras de Esteban Tavares

Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz. Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu. Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei. Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir. Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir. Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.

Palavras de Daliana Mohr


'Nossas vidas são repletas de altos e baixos, alegrias e tristezas, encontros e desencontros. Todos os dias nos surpreendemos com situações diferentes, conhecemos pessoas, fazemos escolhas, arriscamos nossa sorte em novas emoções.
Não somos perfeitos. Nenhum de nós está livre de cometer erros e como erramos!! Entretanto, todos temos o direito de parar pra pensar no que é melhor pra nós depois de brigas, desentedimentos e equívocos. Avaliar com cuidado o que queremos quando passa a raiva, o rancor, a mágoa!!
Cada um de nós sabe o que é melhor pra si. Cada um tem o direito de se arrepender, voltar atrás, perdoar.. de seguir em frente. Afinal, somos nós quem arcamos com as consequências de nossas decisões!!
Quando as tempestades surgirem não tenha medo nem pense em desistir. Tenha paciência. Logo as águas se acalmam e você terá o tempo que precisa pra colocar tudo no seu devido lugar!!
Basta acreditar!!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário