Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

E o final de semana se foi...

Sabado, depois que o Grandão foi viajar, fomos para o casamento da minha afilhada Cléia, me diverti como há tempos não me divertia. Ri, fiz as pessoas rirem comigo.
Disputei o buque da noiva com as covidadas e para terminar o sábado.... consegui pega-lo.

Chegando em casa, mandei um SMS para o Grandão dizendo da "arte" que aprontei e que agora, ele teria que se casar comigo... (Ah! tá!")...

Daí, veio o domingo, fiz um almoço divertido com uma galera do bem, as crianças se divertiram, comeram doces, sorvetes, e assim o final de semana se foi...


Ah! e o buque tambem apareceu na foto, lá no vaso da janela... Não poderia deixar de ser... Pena que o Grandão chegou tarde, ia ser muito engraçado te-lo junto dessa turminha do barulho. Ele adora crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário