Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo.... para quem os tem, COM CERTEZA!...

Hoje como dia do amigo, digo com "orgulho" que tenho muitos, há muitos anos... eles estão comigo em todos os momentos de minha vida, nos bons, ruins, dificeis, complicados, enfim... não apenas hoje, mas quero te-los por toda minha existência, muitos não tenho fotos para citar, e nem vou conseguir citar o nome de todos, mas atráves das fotos que irei postar, de repente no decorrer do tempo eu ainda consiga homenageá-los merecidamente...
Óbvio que adoraria colocar uma foto imensa do meu amor, mas trato é trato e ele ainda não me autorizou... Mas, todas as pessoas que irei postar, conhecem minha trajetória de amor, de cumplicidade, de carinho, de um tudo com meu Grandão...

Se alguem chegar a ler e não se ver em nenhuma foto, não significa que não é meu amigo, mas que neste momento, foi o que consegui, através dessas pessoas sou capaz de dizer, sou MUITO FELIZ!

Mais que vizinha, mais que amiga, uma irmã, uma pessoa maravilhosa que convivo há quase 30 anos, numa amizade de valor inigualável... algo que só mesmo vivendo, podemos explicar... "Shelei... como dizem as meninas"
Amigas lindas... que vi crescer, que vi amadurecerem, serem mães e que adoro estar juntas... sempre!

Minhas filhas, grandes amigas, grandes parceiras, nas brigas comuns de pessoas que se amam, que cresceram, amadureceram, tiveram filhas, enfrentam dificuldades, caem, levantam, dão a volta por cima, sacodem a poeira... Pessoas lindas que amo incondicionalmente, me deram de presente um bem imenso, o de avó...


Amigos na bagunça, nos aniversários que sempre existem na maior descontração... Dias felizes de verdadeira amizade...

Padrinhos da Isabella... vizinhos, que sabemos que podemos contar... Pedrinho, que ama a "Bella" com um amor que deve ter vindo de outras vidas...

Amizade que vem de berço...

amigos, amigos e amigos...
amigos numa bagunça sem igual...

Thiago amigo, que me ajudou a criar o BLOG, descobrimos juntos como funcionava, cada etapa, cada detalhe, cada dificuldade superada... um amigão!

Amigos de trabalho, de bagunça... formamos uma familia... indescritível a sensação boa de te-los como amigos...
Por muitos meses, trabalhamos lado-a-lado, dividimos alegrias, decepções, frustrações, sucessos, e todos os sentimentos que afloram no dia-a-dia.
Inesquecíveis parceiros de trabalho, quero guardar por todo tempo que Deus nos permitir, pois cada um de nós um dia seguirá um caminho novo, alguns formarão familias, criarão laços na caminhada de cada um, mas ficarão marcados na minha vida... Caio, Luann, Luis, Thiago, Cintia e Diego (DoM)...

Filhotes queridos que jamais vou deixar de amar, formamos uma deliciosa familia, desde quando os conheci, algo que pode passar o tempo que passar, estão eternizados em minha vida

Lallyyyyyy....
Filhão.... aliás... ele me chama de "tia"
Denise e Ailson... filhos queridos...
Amigos de festas... de trabalho, do dia a dia...
Amiga de trabalho... Cintia lindaaa!!!!! Parceira incrivel, que hoje tenho um amor sem tamanho, uma assistente que não se cansa, trabalha até doente... Maravilhosa!! Essa vai longe!!!

Amizade que começou de um jeito maravilhoso, ele engraxava meus sapatos... hoje cresceu na empresa... um amigo, parceiro de lotação, de trem lotado, de bagunças, de risadas até chorar... David... simplesmente DEMAIS!

Outro filhote... que está cada dia mais descontraído... uma timidez que o tempo superou...

A mais caçulas das filhotinhas amigas que adoto ao longo de minha vida... menina de personalidade forte.. que adoro!!!!

Dia feliz, amigos reunidos num dia especial, consegui colocar a Jessica... estava dificil de encontrar uma foto com ela... Denise linda, Luis, Luann, Erika... Ailson e Cintia... e dá-lhe chocolate!!!!


Amiga num momento dificil de minha neta, quando a decisão de mudar a vidinha dela, veio com a ajuda dessa pessoa deliciosa, que temos um carinho todo especial, sem contar que é esposa de um amigão...

Olha eu aí. num dia todo especial deles.... Um casamento super legal... um amigo de mais de 10 anos...

Amiga, amiga, amiga, filha, amiga, amiga... se eu começar a falar dela, não vão caber mais fotos...

Amiga, filhota, mesmo distante, não deixamos de nos falar... nos descobrimos, adoro quando ela ri das minhas loucuras... desde sempre... a menina da "Mandala"

amigo famoso, que temos amizade há mais de 40 anos, como pode isso???

Amigo que minha filha Samanta dize que tem minha cara, pode?

Amigo de filha.... e a bagunça está formada... Nesse dia eu tinha acabado de chegar de lua de mel com o Grandão e haviamos trazido muitos siris... comemos até cansar...

Amigas de filhas... meninas que cresceram com a gente por perto... hoje mulheres feitas, cada uma seguindo em frente, afinal a vida esta aí para ser vivida..

Amigos que se tornaram irmãos...

Amiga, nem sei dizer como gosto dessa mulher, que juntas montamos uma nova familia, ela é a sogra da minha filha Silmara...

Amiga linda, que na trezena de Santo Antonio há mais de 30 anos a vemos fazer isso, delicia de pessoa que fará 95 anos em breve...

Primos, amigos, filhas, netas... sobrinhos que o tempo me deu... pessoas que adoro estar perto... Noites de jantares divertidos...

Amigo de minha neta Mariana... esse ela admira demais!!!! Nesse dia as duas detonaram com ele... Meu irmão Rick...

Casal amigo, filhos que o tempo me deu... amigo Paulinho de mais de 30 anos... Uau!!!

Um amigo de verdade, que gosto de saber que existe... vão me matar dizendo que a foto é a pior, mas foi a que consegui agora, depois eu troco... kkkkk

Encerro com este gesto de amor, pois minha netinha Isabella tem um amor imenso pela prima, um amor lindo demais!!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

5 comentários:

  1. ahhhh chorei...srsrsrrs lindo...Com certeza nossa amizade ultrapassa barreiras, diferenças de pensamentos, dificuldades etc..pois é uma amizade verdadeira...sempre estamos ak pro q der e vier!!!!Nem sempre nas bagunças pois como vc diz ¨"sem frescura" rsrsrs..mas nas horas dificeis q nem todos estao dispostos a ajudar msm q se dizem AMIGOS!!!!!bjuxxxxx de td familia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que coisa boa... Tbm adoramos vc e sua linda família! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei e sempre amarei...amo vc minha amiga querida...FELIZ DIA DOS AMIGOS

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,Perfect e Perfecto em quais línguas mais posso dizer o quão lindo e maravilhoso ficou essa homenagem meu amor,minha mamys querida que tanto admiro!! Te amo minha grande pequena mulher,amiga e companheiráçaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir