Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

100% Grandão

Saudades de um tempo que se foi.... Cacau, Vanessa, Dani Cruz... eu e minha camiseta 100% Grandão, num evento da empresa que trabalho. Tenho desse dia tantas fotos com o pessoal e essa camiseta.
Gosto de recordar dessas meninas e das muitas risadas que demos, das muitas confidências que trocamos, das muitas alegrias, decepções, conquistas que cada uma tivemos ao longo do tempo. Ah! de novo o tempo.
Esse mesmo tempo que une e afasta a gente de pessoas que nos fazem bem a alma, a vida e a tudo.
Esse tempo que dá a cada uma de nós a maturidade, a experiência, as realizações em quaisquer âmbitos de nossas vidas.
Tenho um orgulho danado de tê-las conhecido, te ter feito parte da história de cada uma e que elas existam em minha memória, hoje aqui marcada de uma maneira gostosa.
Desde a saudade que sinto, da vontade de rever momentos, de falarmos besteira e coisas sérias, até das coisas que deixamos de fazer um dia e poderiamos ter feito.
Todas sem exceção conhecem minha história com o Grandão, desde o início, desde os tempos em que era apenas uma fantasia, uma ilusão, um mero sonho... hoje o Grandão é minha realidade e elas sabem disso, sempre estiveram presentes em grandes dificuldades que passei, das dúvidas, das certezas e incertezas que tive ao longo da trajetória do nosso amor até os dias de hoje.
Sei que hoje mal nos falamos, estamos distantes, mas o que cresceu dentro de nós, pelo menos dentro de mim, é algo que vai além do tempo, coisas de vidas passadas. Há sentimentos nobres de respeito, de carinho, de compreensão, de reciprocidade, são sentimentos verdadeiros.
Mas, a vida segue em frente e Deus em sua infinita sabedoria nos dará a chance de rirmos muito mais, ainda mais e que novas fotos parecidas com essa venham, para que tenhamos motivo de sobra para valorizar um passado legal, onde a alegria prevaleceu intensa.

Um comentário:

  1. Saudade de vocês, minhas lindas... Está bordado no meu coração um pedação de cada uma de vocês... Também me orgulho muito de ter conhecido e trocado tanto com pessoas como vocês! Nossa... Como aprendi, amadureci e me diverti com essas moças... Mas foi muuuuito mesmo!!! Tenho um amigo e diz sempre... Deus faz, Deus une! E ainda que não estejamos juntas como antes, estamos juntas na memória e no coração! Amo vocês! Ritinha... Tu és pra lah de especial! Beijo enorme!

    ResponderExcluir