Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tempo

TEMPO

Vou falar do “tempo”...
Tempo amigo, inimigo, aliado...
Houve uma época em que eu imaginava o presente, almejando e futuro e hoje, percebo que já é um passado distante.
Houve uma época em que eu sonhava estar formada, trabalhando, tendo minha casa, minha família...
E no tempo... conquistei quase tudo...
Me formei, consegui bons empregos, comprei minha casa e uma família construí...
Casei, tive filhas, cachorros, plantei árvores, escrevi um livro, fiz um jardim...
Me separei...
Fiquei um bom tempo pensando... “onde errei?”
Mas, não errei sozinha...
E o tempo passou...
Num acaso do destino, esbarrei em alguém...
Olhares...
Um encontro...
Outros encontros...
E o amor surgiu...
E o tempo novamente passou...
Nele estou escrevendo sobre meu amor... que hoje me faz feliz.
Por quanto tempo?
Tal como a música: "Que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário