Seguidores

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Presente, passado e futuro...

Um dos lugares em que estive com o Grandão.. meu amor....
Ontem a noite falamos disso, de presente, de passado e de futuro....
Um presente tão incerto, um passado tão gostoso e um futuro tão incerto...
Nas recordações de nós dois...
Lugares que passamos juntos...
Sonhos que fizemos juntos...
Planos...
Projetos únicos, incertos, malucos, nossos..
Ah!... tão bom de viver...



Hoje sei que aos poucos posso dividir, compartilhar o que meus olhos e os do Grandão viram... acho o máximo isso!!!

O nosso amor visto nos olhares que não os nossos...
Tanto eu como ele adorariamos dividir isso com nossas filhas... Filhas que amamos... Incondicionalmente...


Eu amaria ver nossas filhas.. eu com minhas e  ele com a sua...amores compartilhados... minhas netas...
Um sonho tão gostoso..
E o melhor...hoje nossas filhas não estão mais sozinhas... hoje amam...
Poxa! como é bom divagar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário