Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Loucuras na madrugada...

Sei que ela vai me "odiar" pela foto, mas foi um momento único, inesquecivel e eu não poderia deixar de citar uma pessoa que curto muito, "Ju", uma filha que o tempo me deu de presente num passado em que pude contratá-la para trabalhar comigo. Caramba! Faz muito tempo!
Foi a descoberta de uma pessoa especial, cheia de encantos, sofrimentos, luta pela vida, pela sobrevivência, pela história, enfim, por tantas coisas boas e ruins que vou apenas enfatizar o que sinto.
Nessa noite, nós duas estávamos em casa, a piscina das crianças no quintal... bebemos e caimos de roupa e tudo na água. Rimos MUITO!!!!
Ela, sempre do meu lado nas decisões de encarar de frente o amor pelo Grandão...
No início foi barra, pois os medos, as incertezas, a culpa, a ironia do tempo, enfim... Mesmo sabendo ser tudo errado, ela esteve do meu lado, ora está, pois a vida e a minha história com o meu amor não está nem na metade.
Gosto demais dessa menina, que como poucas pessoas que conheço com a idade dela, luta pelo seu lugar ao sol, pelo amor, pelos estudos, pelas conquistas que almeja, pelos sonhos que tem, e sei, um dia quero vê-la no topo. No topo de seus sonhos realizados.
Não é fácil ser alguém com um passado incógnito. Saber que veio ao mundo, mas não saber por quem.
Não é fácil sobreviver nesta sociedade louca em que vivemos, ter que lutar com garra e determinação para ter onde morar.
Não é fácil ter que conviver com pessoas que diariamente querem te derrubar...
E esta muitas vezes foi e é a vida cotidiana dessa menina.
Mas, eu acredito que um dia tudo isso vai mudar. Para melhor!

Um comentário:

  1. Que post lindo, adorei! Aprendi muito com você e guardo comigo lembranças que levarei para sempre. Fica aqui o meu 'muito obrigada!" Beijos

    ResponderExcluir