Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados...


Hoje, um dia comum, mas que de uma certa forma a mídia o torna especial...
Dia dos Namorados...

Mas, prefiro acreditar que seja apenas mais um dia curtindo o meu amor pelo Grandão.
Relembrando nossa última noite juntos, a noite inteira no calor de nós dois, o amanhecer, o primeiro beijo do dia, o carinho, o abraço apertado, e aquele "amo você" mais gostoso... cheio de dengos e afagos.
Horas conversando sobre o que marcou a vida de cada um nesses anos todos juntos... Descobri que temos momentos em comum de lembranças, de saudades do que vivenciamos. Ele lembrou de cada uma de nossas "luas-de-mel"... cada um de nossos passeios... Caramba! ele lembra de cada detalhe...
- Das praias de Boiçucanga, do passeio de barco pelas Ilhas
- De Barra Bonita, a paisagem maravilhosa do Rio Tietê nas suas águas limpas
- Da Ilha do Cardoso, mais precisamente na praia de Marujá, nossa pescaria, meu atolamento na lama, meu tombo na volta da cachoeira da ilha.
- De Pedras de São Domingo em Gonçalves - MG, do cobertor de pele de ovelha, lareira, vinho e uma amor gostoso há 2000mts de altitude, um vento intenso.
- Do Hotel Fazenda em Guararema, num final de semana de verão delicioso...
- De Cambui, pescando trutas
- De Ilhabela, percorrendo todas as praias, sendo picados intensamente... como o repelente é importante...
- Do pesqueiro Pantanosso... quando eu pesquei um peixão...
- Das nossas aventuras na Bat Caverna... inesquecíveis risadas num ôfuro que quase me afoguei...
- Das nossas aventuras em colher romãs com vara de pescar...

Ah! um dia irei descrever cada um desses passeios, das risadas que compartilhamos, das pessoas que conhecemos, do que vivenciamos e medos pelas quais eu passei e que senti que poderia confiar, ele estava ali para me proteger...
Sinto que apesar de toda dificuldade que passamos para estarmos juntos, isso fortalece nosso amor a cada novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário