Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A emoção do meu amor...


Ontem, dia de Santo Antonio, depois da festinha, eu e o Grandão ficamos conversando sobre o quanto é gostoso ficarmos juntos.
Ontem eu vi quando ele emocionado chorou ouvindo a linda história de vida de Dona Antonieta, que com seus 95 anos de vida, na lucidez, na fé, no amor a tudo o que conquistou na vida nos contou. As lágrimas dele me mostrou o quanto ele é sensivel e meu grande amor.
Ela narrou a conquista da casa, as dificuldades do passado, do milagre que conseguiu com o santo, da fé, do amor a vida, aos filhos, netos, bisnetos, tataranetos.
Daí, em nosso papo gostoso de ontem, ele me disse o quanto me ama. Ah! como é gostoso ouvir isso de um homem maduro, atolado de preocupações, sejam de trabalho, de familia e até de seu animal de estimação.



Dona Antonieta e minhas netas e meu neto postiço Erick

Imaginar uma pessoa como Dona Antonieta, que com seus 95 anos de vida, tem uma alegria contagiante, venceu um câncer de pele que lhe mutilou parte do nariz, que lhe deixou marcas, mas que pouco importa, está viva, lúcida e tem tanta experiência de vida para nos contar.
Uma mulher que me disse que a maior dor de uma mãe é enterrar um filho, o marido e ter forças para seguir em frente sem nunca desistir de lutar.
Uma mulher que viu os filhos se tornarem pais, avós e ela já é tataravó.
Uma pessoa sempre pronta a ajudar. Uma amiga pra toda vida.
Ontem ela disse pra mim que é para eu cuidar muito bem do Grandão, pois ela leu nos olhos dele o carinho e o amor que ele sente por mim.
Ele emocionado a abraçou tanto, foi uma imagem tão gostosa de se ver, de se sentir.

São por momentos assim e pelas palavras da Samanta, que sigo em frente, pois ela sempre me diz... "Mãe, o Grandão te olha de um jeito tão diferente, é amor!"

Meu amor!
Meu delicioso Grandão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário