Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um Natal diferente...

Esse foi um Natal muito diferente, pois o Grandão estava na minha vida, porem não poderíamos nos ver nesse dia, ele tinha compromissos com a familia, tanto do lado dele, como o outro lado, o da familia que ele havia construido na caminhada de sua vida.
Na boa, aceitei na maior paz, afinal eu sabia exatamente em que terreno estava pisando. E em todos esses anos nunca impus qualquer coisa para ele estar ao meu lado, as coisas teriam que acontecer naturalmente (se é que podemos chamar isso de natural).
No entanto, do mesmo jeito de sempre, preparei a mesa, o ponche de frutas na melancia, cesta de frutas, pernil e as coisas que traduzem uma ceia de Natal.
O diferencial é que passaríamos eu, minha filha caçula e esperando que algém aparecesse, pois minha filha mais velha passaria o Natal e Ano Novo em Itupeva, pois com a gravidez entrando no 8º mês, ela queria estar ao lado do pai da filha dela.
Mas, nem tudo estava perdido, pois ele me ligou, me desejou um Feliz Natal maravilhoso e me garantiu que um dia teríamos um só nosso, mesmo que demorasse muito.
Foi uma noite gostosa, apareceram muitos amigos, afilhado e familia e o Natal passou como se num passe de mágica. Eu estava feliz, apesar de tudo.
Gosto de imaginar que foram esses momentos de distância consciente que nos aproximaram cada dia mais.
Gosto de acreditar que num futuro poderemos rever tudo o que vivenciamos no decorrer do tempo. Sejam momentos felizes, tristes, complicados ou simples demais.
Gosto de sonhar com um adormecer e um acordar no calor de um abraço. Um carinho no rosto ou um simples "bom dia", com a certeza de estar fazendo a coisa certa.
Gosto de pensar que se chegamos até aqui foi pq Deus permitiu, se bem que somos nós quem temos o livre arbítrio dessa decisão, pois quando um não quer, dois não fazem.
Gosto de saber que estou seguindo em frente do meu jeito, e que nunca prejudiquei a ninguém em relação ao Grandão, senão a mim mesma.
Sinto orgulho em dizer que vivo a minha vida sem precisar que ele me dê nada alem do amor e esse carinho que recebo, que é o meu maior tesouro.
Somos cúmplices de um amor gostoso, sem regras, mas com muito diálogo franco.
O mais legal nisso tudo é que minhas filhas e netas gostam dele, riem com ele, se divertem com ele.
É muito bom saber que antes de ser meu grande amor, o Grandão é um excelente amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário