Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Primeiro aniversário com o Grandão

Menos de 2 meses depois daquela noite de primavera estava chegando o meu aniversário, e eu não imaginava nem de longe como seria, onde após do primeiro encontro com o Grandão, começamos a nos ver toda semana, encontros furtivos de 30 minutos, pois era o tempo que nos sobrava, pois ele saia de um trabalho e praticamente entrava no outro, que era um negócio próprio, com funcionários para relatar o dia e tudo mais. Mas, sempre dávamos um jeitinho de nos vermos.
Eu saia correndo do trabalho e ia a seu encontro, beijos e promessas de mais tempo juntos. Mas eram encontros maravilhosos, repleto de muita risada, muita alegria e conversas sobre nossas vidas.
Eram os 30 a 40 minutos mais intensos de nossas vidas.
Hoje relembramos daquela época, sabemos que foram por esses momentos onde descobrimos um amor maduro e verdadeiro.
Mas, estava chegando meu aniversário e eu sabia que seria noite de lua cheia.
Como gosto de noites assim, imaginei que o veria nem que por pouco tempo. Ele iria viajar no dia seguinte ao meu aniversário, pois ele faz parte de um grupo de amigos que viajam algumas vezes no ano a lugares distantes para pescarem grandes peixes. Ah! o Grandão adora pescar!
Noite anterior ao meu aniversário, fui dormir cedo, pois adoro comemorar o meu Ano Novo de existência e agora com o Grandão, queria acreditar que seria diferente, e foi!
Faltavam 5 minutos para a meia-noite, ele liga no meu celular e diz que precisava me ver naquela hora. Achei estranho, nem sequer pensei em nada. E ele diz, para eu ir até o portão, pois ele já estava em frente de casa. A noite estava deliciosa, quentinha, a lua imensa brilhava no céu, bem acima de nossas cabeças... Dá 0h00... ele me abraça e me diz: -"Feliz Aniversário! Queria ser o primeiro a lhe dar um beijo.."
Ah! que delícia! o mais legal foi que ele colocou um CD da cantora Maria Rita e colocou na música "Menina da Lua". Foi essa nossa primeira música juntos. Tantas vezes ele a cantou pra mim, do seu jeito desajeitado de cantar, mas que me emociona sempre.
Hoje temos várias músicas, ele sempre me dá uma de presente. Ao longo do tempo irei contar sobre elas.
Gosto de lembrar dessa noite. Gosto de saber que  depois dessa muitas outras já vieram, mas essa teve um sabor muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário