Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu pesquei

Ah! tenho que postar algo novo, mais recente e nada como mostrar o peixão que eu pesquei.
Esse foi um dia muito legal, um dia delicioso que passei com o Grandão. Ficamos o dia todo num pesqueiro maravilhoso e fiquei radiante com meu feito.
Hoje sei que podemos acreditar em "momentos felizes" que podem traduzir a tão sonhada "felicidade". Recordar bons momentos traduzem esse sentimento tão desejado, tão discutido e tão procurado.
A correria do dia-a-dia não nos dá muita opção de alegria, acordamos cedo, passamos a maior parte do dia trabalhando e quando temos um momento livre, nada como buscar a paz, eternizar um momento bom, principalmente quando estamos ao lado de pessoas que nos fazem bem, que nos completam quando estamos juntos.
Sei que a vida não é fácil, aliás não é fácil para muita gente, mas viver é isso. Buscar a paz e harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário